sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Não sumi!

Eu continuo observando meu blog. Só não estou conseguindo tempo para postar quase nada de novo com maior periodicidade.

Mas há coisas interessantes ocorrendo nele, uma delas foi o pico de visualização no mês de dezembro de 2016, em que mais de oito mil pessoas o visitaram. Por isso, ainda tenho meta de retomar as atualizações (lógico, depois da conclusão do mestrado, porque aqui ninguém quer enlouquecer).

Hoje faço o registro de que estou lendo "O Natal do Pequeno Nicolau", escrito por René Goscinny e ilustrado por Jean-Jacques Sempé. Estou atrasada na leitura (natal...) e também nas escritas (risos).

Porém, me identifiquei muito com Nicolau. Tenho me sentido como ele: irônica. Que a visão pelos olhos de uma criança esperta continue a me guiar. Assim desejo a você que me lê, muitas surpresas engraçadas e pontos de vista diferentes para registrar tudo o que ocorre à nossa volta.


Feliz 2018!



P.S.: Ah, esqueci... encontrei uma página que mostra sites semelhantes ao meu. Interessante. No SimilarSites tem o público que procura meu site por temas, por temas semelhantes de pesquisa ou de tráfego em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário