quinta-feira, 18 de junho de 2015

Avançar, sempre!

“Corrigindo os nossos erros e reconstruindo com flexibilidade e determinação a nossa existência, vamos nos tornado, a cada dia, artífices de nosso próprio destino”
Marília de Freitas Maakaronn 

 A frase acima está num livrinho que ganhei de uma grande amiga pouco antes de meu filho nascer (livro da Paulus, escrito por Afonso Murad: o que Maria tem a dizer às mães de hoje). Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas não é exatamente sobre este tema que escrevo hoje (está certo que com o cansaço da jornada de trabalho e da tentativa de continuar mais um livro técnico me faria bem desabafar sobre a criação de um adolescente na época atual!).

 O que me interessa neste momento é o modo pela qual nos tornamos senhores e senhoras de nossos destinos. Estando enquadradas todas as dimensões: espiritual, física, material, social e mental.

 Somos ou não somos aquilo que projetamos?
Colhemos ou não o que plantamos?

 “As emoções se parecem muito com as ondas. Não podemos impedi-las de vir, mas podemos escolher em qual queremos surfar”.
Jonatan Martensson 

Assim, acredito que podemos e devemos buscar o que almejamos, o que nos faz bem. Não fosse assim, a humanidade não evoluiria. E nós seríamos eternamente incompletos. O sol é nossa luz, vamos continuar a caminhada em direção aos nossos objetivos!

Afinal: medo, eu não te escuto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário