quinta-feira, 30 de junho de 2011

Com a força do vento

Vi postes de produção eólica no fim de semana. Depois descobri que aqueles cataventos se chamavam “aerogeradores” Enfim, o que me chamou a atenção mesmo foi muito além da possibilidade de serem fontes “limpas” de energia. Foi, sim, a sincronia dos braços/hélices ao girarem com a força do vento.


Localizados no alto de um morro, era o vai e vem do ar que os fazia produzir energia.

O que isso tem de ligação com meu blog. Tudo. Porque o meu compartilhar de conhecimentos com quem me lê inclui buscar forças para continuar estudando.

E aquela imagem me fez perceber a importância de termos sempre que renovar energias. Encontrar formas alternativas de manter a concentração e foco nos objetivos traçados. Nada melhor, então, que sincronizar - como aqueles aerogeradores - disciplina e ambiente nesse trabalho.

Portanto, decida qual melhor local para encontrar a brisa que movimenta o seu caminhar. E, não se esqueça, é para frente que se anda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário