quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Retomando o poder de expressão

Há quase um ano criei esse blog. Quem passou por aqui pôde notar, afinal, faz quase o mesmo período que também parei de escrever.

Já me interroguei várias vezes por quê? Algumas respostas variam entre “escrever é correr o risco de ser lida!” e, mesmo, o simples fato de não ter internet ou computador em casa!

De qualquer modo, agora pretendo retomar esse processo (por que não dizer difícil) de escrita e de análise da mídia e da internet. Motivo principal da criação desse espaço em 2009.

Andei rascunhando algumas ideias. Eu me comprometo ao logo desse processo oferecer mais lógica aos textos. Juro! Fiz um acordo comigo mesma de voltar aos meus estudos, por enquanto, em casa, autodidata! Depois tenho planos de seguir minha qualificação.

Bom, o futuro só Deus dirá... Então, vamos caminhar (escrever)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário